1- Quem diabos são vocês?
Somos um grupo de três jovens, inclusive estudantes universitários, com o objetivo de criar uma industria nacional de desenvolvimento de jogos eletrônicos (tambêm conhecidos como games ou video games). Como somos duros como tijolos nossa estratégia é uma tática de guerrilla comercial. Atacar com jogos pequenos e altamente criativos para desestabilizar o status vigente de fracasso da industria nacional de desenvolvimento.
2- Quando vocês atualizam a página
Quando conseguimos nos preparar publicamos na Sexta-Feira ao meio-dia. Se não for publicado na sexta é bem possível que eu publique no Sábado devido minha disponibilidade de tempo neste semestre. Você pode ficar sabendo quando publicamos algo através de nosso Twitter ou Facebook. Se você não "curte" redes sociais temos o RSS padrão, basta assinar ao lado.
3- Vocês já fizeram alguma coisa útil ou já mostraram alguma coisa para o mundo?
A resposta mais direta e correta é não. Mas faz alguns anos que tentamos conciliar nossas existências tradicionais com nossa vida dupla de desenvolvedores independentes de games. O mais próximo que um de nós já chegou de desenvolver algo foi para isso, o jogo conhecido como Boxball. Espero ter algo para mostrar até o início do ano que vem.
4- Em quais projetos diabólicos/secretos vocês estão trabalhando
Em mais do quê eu consigo contar. Nós da Nuclear Core gostamos de mostrar nossos trabalhos bem encaminhados. Então quando mostrarmos algo provavelmente será no lançamento. O principal motivo para isso é que muitos dos ditos projetos hibernam por muito tempo. Dessa forma é extremamente arriscado mostrar algo e criar expectativa que se tornará decepção com a espera prolongada.
5- Vocês não escrevem em inglês porquê?
O foco desse blog é tentar fomentar a industria nacional, onde a maioria das pessoas fala e entende muito melhor o português que o inglês. Eu poderia escrever em inglês mas não seria nesse blog.
6- O quê é isso de "Nenhum felino foi ferido durante a criação do nome deste blog.".
A resposta está aqui.