Bem, a conferência deles acabou faz 10 minutos. Muitos dos boatos se confirmaram (mas nada de MGS4 pra 360). Os anuncios mais interessantes foram:
Halo Reach: Provavelmente prequel dos Halo 1 contando a história da luta dos Spartans em Reach, contada nos livros mas nunca revelada nos jogos.
Natal: É o nome do sistema de reconhecimento de movimentos e voz da Microsoft, provando que eles sempre se preocupam mais com o software que com o hardware (mas o sistema inclui uma peça de hardware que funcionará em todos 360 já vendidos até hoje). Peter Molyneux apareceu pra falar do projeto secreto dele, que usa o Natal junto o a clássica IA da Lionhead para criar um personagem capaz de reconhecer seus comportamentos e tons de voz para ficar muito mais realista. Coisa de louco.
MGS Rising: E finalmente o 360 ganha a franquia mais esperada(não por mim, digo) pra ele. Mas essa não será com o Solid Snake, o personagem principal aparentemente será Raiden. Kojima prometeu que a mecânica de jogo será diferente dos outros Metal Gear Solid lançados até hoje.
Menção honrosa: Left 4 Dead 2. Tese um teaser mostrado durante a conferência junto com outros tantos jogos, mas vale a pena resaltar sua exclusividade para 360 e PC.
Alem desses tiveram vários outros videos e demos jogaveis, inclusive da Epic que levou um jogo para Xbox Arcade e não falou nada de Gears 3 pelo o quê vi (foi exatamente quando comecei a assitir). Falaram tambem de Modern Warfare 2, Forza 3, Splinter Cell Conviction e outros titulos levemente menos expressivos.
Eu gostei muito do Natal mas meu medo é que a tecnologia funcione pior do quê o demostrado...(falamos da Microsoft afinal! :p)
Falando sobre games eu realmente gostei de saber que Halo Reach virá. É uma parte fantástica da história que será muito interessante ver e participar.
Enfim, a conferência foi boa (e nada de Xbox 720 por enquanto, UFA!)
Halo Reach: Provavelmente prequel dos Halo 1 contando a história da luta dos Spartans em Reach, contada nos livros mas nunca revelada nos jogos.
Natal: É o nome do sistema de reconhecimento de movimentos e voz da Microsoft, provando que eles sempre se preocupam mais com o software que com o hardware (mas o sistema inclui uma peça de hardware que funcionará em todos 360 já vendidos até hoje). Peter Molyneux apareceu pra falar do projeto secreto dele, que usa o Natal junto o a clássica IA da Lionhead para criar um personagem capaz de reconhecer seus comportamentos e tons de voz para ficar muito mais realista. Coisa de louco.
MGS Rising: E finalmente o 360 ganha a franquia mais esperada(não por mim, digo) pra ele. Mas essa não será com o Solid Snake, o personagem principal aparentemente será Raiden. Kojima prometeu que a mecânica de jogo será diferente dos outros Metal Gear Solid lançados até hoje.
Menção honrosa: Left 4 Dead 2. Tese um teaser mostrado durante a conferência junto com outros tantos jogos, mas vale a pena resaltar sua exclusividade para 360 e PC.
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.